Quando será o próximo concurso do Banco do Brasil?

próximo concurso banco do brasil

Informações importantes sobre quando será o próximo concurso do Banco do Brasil.

Mudanças

Os concursos do Banco do Brasil tinham por tradição ter cadastro de reserva, que é a possibilidade de chamar candidatos sem definir a quantidade vagas. No entanto, essa situação vai mudar. Por decisão judicial, os próximos concursos do Banco do Brasil deverão indicar claramente o número de vagas a serem preenchidas.

O que fazer enquanto o edital não vem?

A falta de perspectiva de edital muitas vezes é um peso emocional na vida de todo concurseiro. No caso específico do próximo concurso do Banco do Brasil, é apenas questão de tempo. O Banco anunciou que tem a intenção de logo lançar o segundo edital do ano, o que certamente acalmará os ânimos dos concurseiros nervozinhos.

Enquanto isso, aproveite para estudar e revisar. O concursobancodobrasil.org tem muitas dicas de material e estudos que podem ajudar você nessa tarefa.

Próximo concurso do Banco do Brasil

Em março 2015 já houve um concurso do Banco do Brasil específico para o Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Santa Catarina. A expectativa era de um edital para as demais regiões em julho de 2015. No entanto, devido as alterações no concurso é provável que o próximo edital demore um pouco mais.

A Fundação Cesgranrio, que organiza  o concurso, e representantes do Banco já estão reunidos para definição do cronograma, segundo informações do site Folha Dirigida. A previsão é de divulgação de edital antes de julho de 2015.

Para os que ainda não começaram a estudar, ainda dá tempo! O concursobancodobrasil.org te preparou todas as dicas para a melhor preparação sem perda de tempo! Começe aqui para maiores informações sobre o Concurso do Banco do Brasil 2015.

Maiores informações você pode encontrar em:

Folha Dirigida

JC Concursos

Comments are closed.