O Estratégia Concursos é Bom?

Curso Estratégia Concursos

Você já deve ter percebido que a escolha de um bom material é um dos fatores mais importantes para a aprovação em qualquer concurso público. Um bom material é capaz de colocar você nos primeiros lugares da tão sonhada vaga, não é?

Pensando nisso…

Fizemos a análise de diversos cursos online para concursos, e dessa vez analisaremos com mais profundidade o Estratégia Concursos por meio dos seguintes critérios

  • Confiabilidade da empresa
  • Segurança na compra
  • Resultado dos alunos nos concursos mais disputados
  • Qualidade dos professores
  • Garantia do material

Vamos ver a análise?

Curso Estratégia Concursos:  é fraude?? é confiável?? vale a pena??

Já enfatizamos em diversos artigos sobre a ótima qualidade do Curso Estratégia e seus excelentes materiais. Mas para aqueles que ainda estão céticos, resolvemos aprofundar essa demonstração com algumas comprovações da confiabilidade do Estratégia.

Comprovação 1 – Selo de qualidade ebit

selo de qualidade ebit estratégiaO Estratégia concursos possui o SELO OURO de qualidade ebit, que é dado para as empresas que nos últimos 90 dias tiveram boas avaliações dos consumidores. Os quesitos são: ter, no mínimo, 50 pesquisas de avaliação no ato da compra, o que avalia a quantidade de vendas da empresa, ter, no mínimo, 15 pesquisas referentes a serviços de entrega, o que avalia a confiabilidade da empresa e ota geral dada pelos seus clientes igual ou superior a 4(a nota máxima é 5), ou seja, o selo atesta que o ESTRATÉGIA CONCURSOS VENDE BEM, É CONFIÁVEL e TEM QUALIDADE.

Comprovação 2 – Boas avaliações

No índice de satisfação realizado no mercado pelo ebit, o Estratégia concursos obteve 100% de satisfação de entrega no prazo. 98% dos consumidores afirmaram que voltariam a comprar na loja e 100% dos consumidores indicariam o Estratégia concurso para um amigo. Na avaliação geral, o Curso Estratégia Concursos recebeu 98% de recomendações.

Comprovação 3 – Reclame aqui

reclame aqui estrategia concursos 2019

As avaliações do reclameaqui devem ser analisadas com cuidado, pois, no momento que alguém registra uma reclamação, algo de ruim aconteceu e ele quer um retorno da empresa, então, são clientes que já, de certa forma se sentem prejudicados.

Quanto maior a empresa, maior a dificuldade de manter os bons índices no reclameaqui (e o Curso Estratégia Concursos vende muito).Apesar de tudo, o Curso Estratégia possui avaliação ótimo no reclame aqui, com praticamente 100% das reclamações atendidas e 91% de solução, sendo que quase 80% dos que reclamaram voltariam a fazer negócio com a empresa.

Segurança do dinheiro de volta

O Curso Estratégia Concursos possui um grande diferencial, caso o aluno não esteja satisfeito com a qualidade do curso, pode solicitar um reembolso em até 30 dias da data da compra. Para solicitar o reembolso basta enviar um e-mail para  contato@estrategiaconcursos.com.br que a devolução do dinheiro é feita num prazo de 10 dias da compra.

Resultados

O estratégia concursos está cheio de casos de sucesso, veja só:

  • Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil 2014:
    das 278 vagas, 183 aprovados foram alunos
  • Auditor de Controle Externo do TCDF 2014:
    das 16 vagas para ampla concorrência, 11 foram alunos
  • Fiscal do ICMS/RJ 2014:
    dos 24 aprovados, 13 foram alunos
  • Auditor Fiscal do Trabalho em 2013:
    dos 101 aprovados, 56 foram alunos
  • Técnico do TJ/RJ 2012:
    68 alunos nomeados entre 2012 e 2014
  • Auditor Fiscal da SEFAZ/PA:
    dos 63 aprovados, 37 foram alunos
  • Fiscal Tributário da SEFAZ/PA:
    dos 88 aprovados, 52 foram alunos

Depoimentos

Veja alguns casos de sucesso do Curso Estratégia Concursos

Curso Estratégia Concursos:  é fraude?? é confiável?? vale a pena??

Respondendo as questões acima, temos a mais absoluta certeza de responder que o Curso Estratégia Concursos não é fraude, é confiável e sim VALE A PENA! Não tenha medo de investir em um curso de boa qualidade.

Wagner :

View Comments (1080)

  • wonderful points altogether, you simply received a new reader.

    What ould you recommebd in regards too your publish that youu simply made some days ago?
    Any certain?

  • I like the helpful information you provide in your articles.

    I will bookmark your blog and check again here frequently. I'm
    quite sue I'll learn many new stuff riht here!
    Good luck for the next!

  • Hello There. I found your blog the usage of msn. That is an extremely well written article. I will make sure to bookmark it and return to learn extra of your useful information. Thank you for the post. I'll certainly comeback.|

  • My family all the time say that I am wasting my timme here at net,except I know I am getting knowledge everyday by reading
    such fastidioous articles.

  • Thanks so much for the blog post.Really looking forward to read more. Will read on...