Concurso Banco do Brasil RJ

Concurso Banco do Brasil RJ

Próximo Concurso Banco do Brasil RJ

Se você está pensando em prestar o próximo concurso do banco do Brasil para o estado do Rio ode Janeiro, a hora de começar a estudar é agora. No próximo concurso para o banco, o Rio de Janeiro será um dos estados contemplados nas vagas do edital. Outra boa notícia, é que já há uma pressão interna para a próxima seleção, principalmente devido à escassez de funcionários na instituição.

Escassez de funcionários

A necessidade de um novo concurso é urgente, pois muitas agência já estão sofrendo com a falta de pessoal. O próprio banco reconhece a carência de seis mil funcionários em todo o país. Já, o Sindicato dos Bancários afirma que o problema é maior ainda, o sindicato calcula que a carência é de sete mil em todo o país.

A Cesgranrio será a banca

Para o próximo concurso, a banca organizadora já foi contratada, é a CESGRANRIO. O Banco e a Cesgranrio já vêm realizando reuniões para tratar da organização do próximo concurso. Segundo fontes da instituição, já estão definidos a estrutura e o programa. A expectativa é que o edital saia no segundo semestre de 2015, então, não perca mais tempo, comece a estudar já!

Além do Rio de Janeiro, o próximo concurso terá vagas para o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Amazonas, Espírito Santo e Minas Gerais.

Prepare-se para o próximo concurso

Lembre-se, a decisão de prestar um concurso público precisa ser tomada com muita análise, e como tempo é precioso, nosso site reuniu num só lugar tudo que você precisa saber sobre o próximo concurso. No concursobancodobrasil.org você encontrará algumas análises sobre o concurso do banco do brasil. Dê uma olhada em nossa página principal e não se esqueça de ler os artigos sobre material para o Banco do Brasil e apostilas para o Banco do Brasil.

Tenho certeza que, bem informado e focado no edital, suas chances de aprovação se multiplicam. Bons estudos e boa sorte!

Wagner :

Comments are closed.